MINHA ESPOSA DEU PARA MEU AMIGO

Eu e Alina fomos convidados para ir casa de amigos em um domingo, como não tínhamos nada
programando então resolvemos passar o dia na casa dos amigos, Esses amigos não são do meio liberal,almoçamos,bebemos cerveja e conversamos bastante, tomamos banho de piscina e passamos o dia assim.
O nosso amigo não tirava o olho Alina que estava com um fio dental pegando aquele bronze,
ele não estava mais disfarçando e puxava conversa com ela e percebi que ela estava interessada, mais como a mulher dele estava lá e uma irmã dela também ,Alina não deu muita ousadia pra ele com medo da mulher dele e da cunhada dele .Ai Alina entrava na piscina e ele não parava de olhar ,então ele chamou Alina pra pergunta alguma coisa, sobre a câmera digital que ele estava tirando fotos e falou ao pé do ouvido dela, nessa hora a mulher e cunhada estava na cozinha, e ele falando ao ouvido que ela estava deixando ele louco de tensão e que queria ficar com ela e perguntou se ela estava afim, isso ele sem se importar comigo que estava dentro da piscina, mais estava só observando os dois e com baita tensão só de pensar em ela fudendo com amigo, e ela me deixando informado de tudo que estava se passando entre os dois.
Isso me deixava muito excitado.
E as horas se passando e agente bebendo e jogando conversa fora, ai perguntei pá Alina se ela queria ficar com ele, ela disse que sim com uma cara de safada que só ela tem quando quer um macho. Anoiteceu a esposa do amigo e cunhada resolveram entra na casa para tomar um banho e se recolherem, pois elas já estavam cansadas e com sono. E nós na expetativa de rola alguma coisa, a essa hora Alina resolveu ir na cozinha bebe agua ,então nosso amigo não perdeu tempo foi atrás e agarrou ela por trás já de pau duro e lascou um beijo de língua e ficou esfregando o pau na buceta dela, que ficou molhadinha de tensão e medo, de que alguém aparecesse na cozinha, estava vestido um vestidinho curtíssimo e com biquíni por baixo. Então eles voltaram da cozinha juntos, com cara de safados e desconfiados kkkk , eu fiquei com mais tensão ainda só de imagina o que eles estavam fazendo lá na cozinha.
Ai eu ,falei pra Alina amor já e tarde o pessoal quer dormir, então arrumamos as bolsas e, nosso amigo estava impaciente ai, quando estávamos de saída chamei Alina ,pra dentro da garagem e perdi pra ela tirar a calcinha do biquíni porque estava molhado então ela tirou na frente do nosso amigo, que o pau estava aponto de bala duríssimo eu estava de pau duro também e olhava e não acreditava ela nua na frente dele e na minha, ele disse ela e doida ,ai falei pra ele cara vai lá e aproveita, que ela esta sem calcinha, ele disse :eu posso ?eu disse deve.
Então ali mesmo na garagem da casa ela em pé ele chupou a buceta dela feito um louco ,a buceta estava lisinha, e molhadinha de tensão e Eu fiquei olhando se aparecia a mulher do nosso amigo.
O amigo chupava a buceta,peitos,beijava boca dela feito um louco, de tanto tensão.
Ela chupou pau dele com vontade isso ela faz muito bem.
Então ele já sem aguenta encostou ele na parede colocou ela de quatro e só levantou o vestido e colocou a camisinha e meteu na buceta dela com força, ela gemia muito, pedia pra ele meter mais e mais, e ele obedecia e metia e puxava o cabelo dela ,eu estava observando se aparecia alguém e ao mesmo tempo estava punhentando ,nossa eles fuderam muito, ela gozou ,gostoso e ele, pra fecha a foda gozou na boca dela. Ela então deu beijo nele com a boca cheia de porra e disse, quero mais. Outro dia, então ela baixou o vestido e fomos pra casa.
Chegando em casa ela, parecia uma loba no cio, tomou um banho e pediu pra fuder ela bem gostoso ,como sou obediente chupei a buceta dela toda fudida ,e ela chupou meu pau como só ela sabe, então fudi a buceta dela que já estava piscando e molhada de tanto tensão ,não demorei muito então fudi a buceta dela ,ai ela disse amor come meu cuzinho quero fica bem fudida ,então coloquei ela de quatro lubrifiquei bem o cuzinho e meti gostoso no cuzinho apertadinho dela ,e ela gemia com dor e prazer ,e eu metendo gostoso e ela gemia e pedia para meter ,ai disse pra ela que estava esperando por isso ,de mais. Uma metida e enxi o cu dela de porra nessa noite ela dormiu toda arrombadinha ela disse que foi o domingo, mais gostoso da vida dela.

4 comentários:

  1. Boa noite Caronte e Alina !!
    Que delícia de relato que acabo de ler dela hein !! E que sorte tem esse amigo de vocês. Pena que quando fui Recife a um tempinho atrás eu não tive a felicidade e o prazer de conhecê-los. Se aceitarem uma gostosa, sexy e real amizade, apesar de tc do estado de SP, trabalho a nível Brasil e quem sabe não poderemos nos conhecer mais e melhor, não é !! O meu ZAP é 19-98875 9964 e 19-98755 9346.
    Beijos gostosos e safados.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia adorei tudo isso. E as fotos então... super gostosa

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também, pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite. Adoraria conhecê-los e juntos fazermos um gostoso manegem. Que dia vem ao Recife amigo ? skype ebron.costa96 81 97399682

    ResponderExcluir